Terceirização de Serviços – Bombeiro Civil Industrial

Ethical Streetwear Collection (1)

22 abr 2020

Quem são eles?

Os Bombeiros Civis são responsáveis pela proteção de empresas, indústrias, aeroportos, condomínios grandes, parques privados, universidades, entre outros locais que podem contratar a terceirização de serviços de bombeiro civil industrial. Estes profissionais estão aptos a controlar incêndios, manusear os equipamentos de resgate e salva-vidas, dar assistência em situações de desastres ambientais, entre outras ocorrências.

Qual a área de atuação?

Normalmente, quando se fala em terceirização de serviços de bombeiro civil industrial, esta é remetida rapidamente à função de combate a incêndio, porém a atuação desses profissionais é muito mais abrangente. O serviço pode ser empregado em outras ações como manuseio de equipamentos, resgate industrial, gestão da brigada, gestão informatizada e serviços de outros suportes com corpo técnico especializado.

Dentre as ações que a terceirização de serviços de bombeiro civil industrial realiza, as atividades mais comuns são:

  • Inspeção e manipulação de extintores, mangueiras e esguichos;
  • Inspeção das sinalizações de segurança e saídas de emergência;
  • Resgates aquáticos, em locais de grande altura e subterrâneos;
  • Testes em sprinklers, hidrantes e sistemas de dilúvio;
  • Testes para situações de incêndio e pânico;
  • Serviços de resgate NR 33 e 35;
  • Preparação de brigadas contra incêndio;
  • Entre outros.

Por que o CTA?

Especializado nas atividades de consultoria em segurança do trabalho, meio ambiente e sistemas de gestão e serviços, o grupo CTA é uma empresa nacional que presta serviços de excelência como a terceirização de serviços de bombeiro civil industrial para as mais variadas empresas, prezando sempre por seguir as normas regulamentadoras que cada segmento possui.

O atendimento do CTA se estende a todo território nacional com agilidade e profissionais capacitados para atender as necessidades que cada contratação determina. Além dos serviços habituais de consultoria, a empresa também realiza treinamento com técnicos qualificados para as mesmas áreas com as quais trabalha nos projetos de consultoria, sempre visando a satisfação final dos seus clientes.

Aguardamos seu contato, teremos o maior prazer em atendê-lo!

1 comentário

  1. Camila Gomes em 26 de janeiro de 2023 às 21:02

    Gostaria de saber onde posso enviar o meu currículo

Deixe um Comentário





Abrir WhatsApp
Olá!
Precisa de ajuda?