Cursos

A formação de profissionais ecléticos que conheçam as normas técnicas e procedimentos de segurança, é fundamental na composição de uma equipe de trabalho. Pensando justamente nisso, a CTA disponibiliza diversas opções de cursos abertos desde os mais básicos até os mais avançados que transmitem conhecimento sobre prevenção, segurança e emergências.

Cursos Presenciais

Reforma Trabalhista- Impacto no cotidiano das empresas. O que mudou?

Inscrições Abertas!

Público alvo:

Administradores de empresa, coordenadores e supervisores de RH, estudantes de advocacia, advogados e todos interessados que no seu dia a dia supervisionam pessoas.

Objetivo:

Apresentar nesse treinamento as principais alterações trazidas pela Lei 13.467/2017 e pela Medida Provisória 808/2017, com a finalidade de aclarar algumas questões controversas e expor os riscos envolvendo cada modificação apresentada.

Em Breve!

Carga Horária: 08 horas

Treinamentos legais (NR´S) que devem ser descritos no eSocial

Inscrições Abertas!

Público Alvo:

Profissionais de Recursos Humanos/Departamento Pessoal, Treinamentos, Tecnologia da Informação, Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho.

Objetivo:

Com as novas datas previstas para o ESocial, as empresas ganharam mais tempo para preparar os dados relativos à saúde e segurança dos trabalhadores. Uma das informações que necessita atenção por parte dos responsáveis, diz respeito aos treinamentos previstos nas Normas Regulamentadoras (NR), que devem ser inseridos no evento S-2200.

São 22 possíveis capacitações a serem realizadas de forma obrigatória, que variam de acordo com a área da empresa ou o tipo de trabalho realizado.

O ESocial – é o mais novo projeto da Receita Federal e será obrigatório para todos os portes de empresas.

 

Data: 14/09/2018

Carga Horária: 08 horas

Multiplicador Interno- NR 35 Trabalho em Altura

Inscrições Abertas!

Público Alvo:

Profissionais da área de Segurança do Trabalho, Engenheiros, Supervisores e Empresas que estejam interessadas em capacitação e profissionalização de seus colaboradores.

Objetivo:

Capacitar o Engenheiro ou Técnico de Segurança do Trabalho a elaborar, coordenar e ministrar treinamentos internos para trabalhadores que necessitam desenvolver trabalhos em altura em conformidade com as exigências da NR 35 do Ministério do Trabalho e Emprego.

Pré-Requisito:

Técnico ou Engenheiro de Segurança do Trabalho com experiência comprovada de 2 anos na atividade e curso básico atualizado do NR 35.

Carga Horária: 24 horas

NR 35- Trabalho em Altura

Inscrições Abertas!

Público Alvo:

Profissionais da área de Segurança do Trabalho, Engenheiros, Supervisores e Empresas que estejam interessadas em capacitação e profissionalização de seus colaboradores, demais interessados.

Objetivo:

Fornecer aos participantes informações e atualizadas sobre a norma de segurança e suas implicações.

Carga Horária: 08 horas

AVCB: Passo a Passo

Inscrições Abertas!

O AVCB é o primeiro documento necessário para obtenção do licenciamento e regularização junto ao Corpo de Bombeiro. A sua falta pode gerar prejuízos como: multa e interdição.

Público Alvo:

Técnicos de segurança do trabalho, profissionais do SESMT, cipistas, bombeiros civis, profissionais de RH, demais interessados.

Objetivo:

Demonstrar o passo a passo de como obter o AVCB, atendendo as determinações do corpo de bombeiros da Bahia.

 

 

Carga Horária: 08 horas

Inscreva você ou sua equipe em nossos cursos

Preencha o nosso formulário, entraremos em contato o mais breve possível.

trabalhadores