Curso AVCB- Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

timthumb_020

31 jul 2018

O  Cofic,  em parceria com   a  CTA   Engenharia e Serviços,   realiza o    Curso “AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros”, conforme informações a seguir:

O que é o AVCB

Documento emitido pelo CBMBA certificando que, durante a vistoria, a edificação possui as condições de segurança contra incêndio e pânico previstas pela legislação estadual e normas técnicas.

Objetivo do Curso

Demonstrar o passo a passo de como obter o AVCB, atendendo às determinações do Corpo de Bombeiros da Bahia.

Público Alvo

Técnicos de Segurança do Trabalho, profissionais de SSMA, cipistas, bombeiros civis, profissionais de RH, e demais interessados.

Data: 23 de agosto de 2018 – Horário: das 08:00h às 16:00h Local: (Empresa no Polo – a definir)

Instrutores

  • Robson Ferrianci – MBA em Engenharia de Incêndio, 34 anos de experiência na Área de Prevenção de Acidentes e Controle de emergências, Técnico em segurança do

 

  • Victor Matos – Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Área 1; Pós -Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia – EEEMBA; Pós-Graduado em Sistemas Elétricos de Potência pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Área

Inscrições

Devem ser feitas através do e-mail treinamento@coficpolo.com.br, até o dia 10 de agosto/2018. Após essa data não será possível o cancelamento de inscrições, podendo haver substituições dos participantes.

Investimento

R$ 110,00 (Cento e dez reais). Inclui: almoço, coffee-break e certificado.

 

Confira a Programação:

Deixe um Comentário





Abrir WhatsApp
Olá!
Precisa de ajuda?