Consultoria e assessoria em NR12

Redes Sociais CTA 2019

16 maio 2019

A NR-12 estabelece os requisitos mínimos de proteção para máquinas e equipamentos. No item 12.154, a NR deixa claro que é necessário que toda a documentação referida na norma, inclusive o inventário das máquinas e equipamentos, devem ficar disponíveis para fiscalização e para consulta dos colaboradores.

 

Como a CTA pode te ajudar?

A CTA é reconhecida no mercado por sua vasta experiência no ensino e aplicação das Normas Regulamentadoras. Assim, preparamos dois serviços que buscam atender a todas as necessidades das empresas quanto a NR-12:

Inventário de Máquinas e Equipamentos

Fazemos o levantamento de todas as máquinas e equipamentos aplicáveis a NR-12 em sua unidade, realizando a classificação destas e elaborando as plantas baixas com a localização de cada item, conforme exigido.

Análise de Risco em Máquinas e Equipamentos

Fazemos os estudos específicos para cada máquina, buscando definir seus limites e categorias de risco, classificando os riscos e definindo as recomendações necessárias para redução destes.

Assessoria para implantação da NR-12

Acompanhamos todo o processo de implantação da NR-12 na empresa, estabelecendo as prioridades de serviços, elaborando os projetos de adequação e verificando se as alterações feitas nas máquinas e equipamentos seguem os requisitos apresentados na análise de risco e projetos.

 

Deixe um Comentário





Abrir WhatsApp
Olá!
Precisa de ajuda?