Consultoria e Assessoria SST -ESOCIAL (Bahia)

esocial

26 mar 2019

O eSocial já é realidade!

Cada dia que passa, mais e mais empresas são obrigadas a usar o eSocial. Micros, pequenas, médias e grandes empresas, não importa o tamanho. Será obrigatório o envio dos eventos de Segurança do Trabalho, e isso irá exigir um empenho muito maior. Para não haver problemas na hora de enviar as obrigações, é muito importante que todas as empresas passem por uma qualificação cadastral para levantar conflitos de informações.

O evento S-1060 – Tabela de Ambiente de Trabalho possibilitará ao empregador informar, através da tabela 23 do anexo I dos leiautes do e-Social (versão 2.4), o código do ambiente de trabalho, juntamente com um possível risco ambiental, ou sua ausência, perante os órgãos fiscalizadores como INSS, Receita Federal e MTE.

Para tanto, é de suma importância que a empresa possua, no momento do lançamento dessas informações, os laudos técnicos atualizados, podendo fazer uso do LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho e do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, com descrição detalhada de cada setor da empresa e suas respectivas funções, juntamente com a exposição ambiental de cada colaborador.

Nós da CTA, estamos a disposição da sua empresa para auxilia-lo na elaboração e implementação destes programas.

1 comentário

  1. jean menezes em 9 de janeiro de 2023 às 12:00

    orçamento para realizar os registros e envio do e-social

Deixe um Comentário





Abrir WhatsApp
Olá!
Precisa de ajuda?